FUNERÁRIA CANAÃ

Desde 1996 atendendo com dignidade e respeito a sociedade Amazonense

1996

Inaugurada no Bolevard Álvaro Maia, centro de Manaus, a funerária CANAÃ começou a prestação de serviços póstumos à sociedade manauara, atendendo convênios com empresas do polo industrial de Manaus, Sindicatos e Associações de classes, além da sociedade geral. Sempre focada no sentimento de apoio aos familiares em um momento de dor da perda de ente querido.

Atualmente

Há mais de 26 anos, a Funerária Canaã, ganhou experiência no mercado funerário e nunca deixou de servir a sociedade manauara com dignidade e solidariedade. Mudou-se para uma nova instalação localizada na Av. Major. Gabriel, 1833 – Centro de Manaus – AM, proporcionando mais conforto para seus associados

Valores

Missão

Prestar serviços postumos com sentimento de solidariedade aos familiares.

Visão

Ser uma das maiores empresas da região norte na prestação de serviços postumos.

Valor

Excelência, Transparência, Ética, Inovação e Comprometimento.

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM

Ana Regina Garcia
Ana Regina Garcia
11/01/2023
Nesse momento difícil, é reconfortante receber apoio, respeito e a condução de um velório feita pelo capelão, com tanta empatia e solidariedade, assim como pelos demais funcionários. Muito obrigada.
Dulcimar Nascimento
Dulcimar Nascimento
20/10/2022
Muito obrigada, por tudo!
Eduardo Branco Carvalho
Eduardo Branco Carvalho
10/10/2022
Excelente serviço prestado, conforto para familiares e visitantes, ótima despedida com músico e capelão na hora da saída do cortejo e muita eficiência na hora do sepultamento. Localização muito boa. Obrigado por tudo. Atendimento de excelência.
Inaria Figueiredo
Inaria Figueiredo
07/10/2022
Gostaria de agradecer a toda equipe Canaã, pelo excelente trabalho carinho e dedicação com seus clientes!super indico e obg de coração 😍
Leila Paulina Simão Silva
Leila Paulina Simão Silva
07/10/2022
Não posso dizer que foram ótimas, pois não gostaria de estar precisando dos serviços de vocês, mas, levando para o lado profissional, foi excelente! Eu indico pra qualquer pessoa que precisar dos serviços...
Iona Monteiro
Iona Monteiro
26/07/2022
Agradeço muito a toda equipe, foram muito atenciosos e gentis. Mesmo sendo uma situação delicada, gostamos muito do atendimento.
Consultor Jucelino Prado
Consultor Jucelino Prado
20/06/2022
Agradecemos a Funerária Canaã neste momento tão difícil a nossa família. Um ótimo atendimento desde o começo até o final. Obrigado.